|
|
22/09/2006
Citroën C3 GLX 1.4I 2007
Chega à rede de concessionárias da Citroën a linha 2007 do C3 GLX 1.4i Flex. |
|
|
|
|
|
Chega às concessionárias Citroën de todo o Brasil o compacto premium C3 GLX 1.4i modelo 2007. Com personalidade jovem e marcante, alia liberdade de escolha, agilidade na condução e um excelente pacote de equipamentos de série, que inclui ar-condicionado, direção elétrica progressiva, painel digital, pneus 185/65 R14, computador de bordo, alerta sonoro de velocidade, volante com regulagem de altura e profundidade, banco traseiro bi-partido 1/3 - 2/3, brake light, chave com dispositivo antifurto transponder, banco do motorista com regulagem de altura, entre outros.
Diferenciada, a linha 2007 incorpora alguns detalhes exclusivos da versão top XTR, como as setas laterais e as lanternas traseiras translúcidas. Além disso, em uma estratégia comercial agressiva da marca, a rede de concessionárias Citroën passa a oferecer o compacto premium C3 GLX 1.4i 2007 por R$ 37.400,00 (sem frete e pintura metálica), mesmo valor praticado no mês de fevereiro de 2006.
O modelo é equipado com o moderno motor TU3, que gera 80 cv quando utilizado com gasolina e 82 cv quando utilizado com álcool, sempre a 5.250 rpm. O torque máximo é de 12,6 kgfm com gasolina ou álcool, alcançado a 3.250 rpm.
A versão GLX foi lançada em 2003 e, segundo a Citroën do Brasil, já registrou mais de 40 mil unidades comercializadas no país.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Notícias por marca
|