NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
08/02/2007
Dakota 2008 mais potente
A Dakota 2008 está reestilizada e com motor mais forte.
 
   
 

A Dodge revelou a Dakota 2008. O novo modelo está reestilizado e com motor V8 mais forte. O veículo será comercializado a partir de agosto, nos EUA, mas ainda não se sabe se ele virá ao Brasil.

A Dakota está disponível em dois modelos, cabine estendida e cabine dupla, e terá 6 versões de acabamento: ST, STX, TRX4, Sport e Laramine. Externamente, o veículo foi todo redesenhado, ganhou nova grade, spoiler traseiro e faróis retangulares. Na parte interna, recebeu novo painel de instrumentos, novos tecidos de revestimento dos bancos, assentos com aquecimento, diversos porta-treco, CD player com MP3, sistema de navegação e DVD player.

O motor 4.7 V8 ganhou melhorias e entrega 25% a mais de potência e 10% de torque extra. Agora, rende 290 cavalos e 43,9 kgfm. A picape chega em sua nova versão como Flexfuel, ou seja, pode ser abastecido tanto com gasolina quanto com E85 (álcool).

A outra versão de motorização conta com propulsor 3.7 V6, rende 210 cv e 32,2 kgfm, e não teve alterações. A Dakota equipada com o esse motor está disponível com transmissão manual de seis velocidades ou automática de quatro. Já a opção V8 vem de série com automática de cinco velocidades.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.