NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/11/2007
Volvo C30 T5 linha 2008
Linha 2008 do Volvo C30 T5 passa a ter versão com câmbio manual.
 
   
 

A linha 2008 do modelo Volvo C30 chega às revendas com mais equipamentos e a versão T5 passa a ter opção com câmbio manual e ficou mais esportiva com 10 cv de potência a mais, passando a ter 230 cavalos.

Todas as três versões ganharam novos equipamentos. Entre as novidades do modelo C30 2008 estão Isofix e novos jogos de carpetes para todas as três versões; controle de áudio no volante e rodas de liga leve em formato de estrela na versão 2.0; assento elétrico para motorista com memória e sensor de ré na 2.4i; alavanca do freio de mão com revestimento em couro, cobertura rígida de bagagem e lavador de faróis no T5.

A versão top de linha, o Volvo C30 T5, apresenta novos equipamentos de série no segmento de hatchbacks premium, como o BLIS (Blind Spot Information System), que alerta o motorista quando há um carro ou moto no ponto cego, o Audio Premium Sound com dez alto-falantes da Dynaudio e o DSCT (Controle Dinâmico de Estabilidade e Tração).

De janeiro a outubro de 2007 foram comercializados 679 carros Volvo no varejo e desse total 343 unidades foram do C30. O Volvo C30 T5 manual chega ao mercado brasileiro por R$ 127.900,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.