NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
25/01/2008
Lotus lança edição especial
Lotus lança série comemorativa do Exige.
 
   
 

A Lotus está comemorando o 40º aniversário da fábrica de Hethel, em Norfolk, na Inglaterra, e lança uma edição especial e limitada do Exige.

A série, batizada de "Sprint", conta com a pintura em dois tons em homenagem ao legendário cupê Elan Sprint, esportivo que começou a ser fabricado no local nos anos 1970.

O Exige Sprint também terá acabamento interno diferenciado, que inclui painel e bancos esportivos revestidos de couro. Complementam o modelo rodas forjadas em materiais super-leves e ar-condicionado. O motor continua o mesmo, com um propulsor 1.8 supercharged de 238 cavalos de potência que trabalha junto a um câmbio manual de cinco marchas. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em cerca de 4 segundos e a velocidade máxima é de 235 km/h.

Serão fabricadas apenas 40 unidades do Exige edição especial. Seu preço sugerido é de £42.550, com a comercialização já neste mês na Inglaterra e Irlanda.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.