NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
07/03/2008
Bugatti Veyron
Bugatti apresenta no Salão de Genebra uma série especial do Veyron.
 
   
 

A Bugatti apresenta no Salão de Genebra uma série especial do Veyron. A marca se associou a Hermès, fabricante francês de gravatas, carteiras e acessórios em couro, e lança a o Veyron "Fbg par Hermès". O nome é uma referência à antiga sede da grife Hermès, situada na Rua Faubourg Saint-Honoré, e onde foram criados os interiores de vários modelos da Bugatti na década de 1920.

Externamente, o modelo possui pintura em duas cores: vinho e marrom. O estilo, concebido pelo designer Gabriele Pezzini, presta uma homenagem ao lendário Bugatti Type 35 1924, vencedor de inúmeras corridas na década de 1920. O marrom está no capô e no aerofólio traseiro. Ainda, o carro se diferencia pelas novas rodas e grade frontal exclusiva.

Na parte interna, o veículo conta com acabamento em couro e também com detalhes exclusivos. Um deles é a carteira incorporada ao console central. No porta-malas dianteiro, uma mala da marca está presente e nas portas, há puxadores confeccionados em couro.

O Veyron “Fbg par Hermes” mantém o motor W16 com 8,0 litros, 1.001 cavalos de potência e 127 kgfm de torque máximo entre 2.200 e 5.500 rpm”. Segundo a marca, esse propulsor é capaz de levar o Veyron de 0 a 100 km/h em 2,46 segundos e a sua velocidade máxima é de 407 km/h. Seu custo é de 1,55 milhões de euros.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.