NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
06/08/2008
Suzuki revela o novo compacto Alto
Sétima geração do hatch pode estar à venda até o início de 2009.
 
   
 

A Suzuki divulgou a primeira imagen da sétima geração do compacto Alto, que será apresentado em outubro, no Salão de Paris, como uma das principais atrações do fabricante. Baseado no conceito A-Star, mostrado ao público no Salão de Nova Deli, Índia, o Alto manteve boa parte do desenho do protótipo, exceto os faróis que sugeriam um rosto enraivecido.

Espera-se que o hatch de quatro portas ganhe duas versões. A primeira será produzida na fábrica indiana de Manesar, e sua principal característica será o baixo custo de produção e venda. A outra versão mais sofisticada será produzida pela Suzuki no Japão, terá caráter global e seu destino são os mercados europeu e norte-americano, onde carros compactos começar a ganhar espaço.

O motor de ambos os modelos seria um 1.0 l a gasolina com bloco de alumínio, enquadrado na norma de emissões Euro 5, que entrará em vigor na Europa em setembro. Sua taxa de emissão de CO2 seria de 109 g/km.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.