A Audi apresentou o utilitário Q7 com sua primeira atualização visual desde que foi lançado, em 2006. O modelo segue a moda lançada pelo esportivo R8 e traz uma série de leds auxiliares nos conjuntos ópticos frontal e traseiro. A reestilização também se estende aos parachoques, que foram redesenhados, e à cabine, reconfigurada no modelo 2010.
O interior traz um novo painel de instrumentos com mostradores maiores para aprimorar sua leitura, além de detalhes cromados e iluminação nas portas.
Outra novidade fica por conta do sistema de navegação e entretenimento MMI, com gráficos tridimensionais, e novas opções de cores para a carroceria, como a marrom e a prata das fotos.
O utilitário da Audi também recebeu alterações no motor 4.2 V8 TDI (movido a diesel), que, de acordo com a fabricante alemã, ficou 12% mais eficiente no consumo de diesel e mais potente, chegando a 340 cv, 9 cv a mais que da versão anterior. As outras opções de motor seguem inalteradas, assim como o câmbio automático de 6 marchas e a tração integral quattro, disponível em todas as versões.
O Q7 reestilizado chega ao mercado alemão ainda neste mês. Em seguida, o utilitário desembarca nos demais países da Europa e nos Estados Unidos. No Brasil, o modelo atualizado tem chegada prevista somente para 2010, com preço partir de R$ 280.000.