NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
18/06/2009
Opel mostra interior do novo Astra europeu
O hatchback estreia no Salão de Frankfurt, em setembro.
 
   
 

A Opel (Alemanha) e Vauxhall (Reino Unido) divulgaram as primeiras imagens do interior do novo Astra. A disposição dos comandos de climatizador, áudio, entre outros, tem desenho moderno seguindo o mesmo estilo esportivo empregado no Insignia, principal lançamento da Opel/Vauxhall em 2008. O modelo também passa a adotar sistema de navegação por satélite com monitor de tela de cristal liquido embutido no painel, que também conta com novos instrumentos de leitura mais clara.

Os assentos do motorista e passageiro contam com apoios laterais para região lombar, o que dá a cabine um tom mais esportivo. O novo Astra também traz do Insígnia o volante multifuncional revestido de couro.

Segundo a divisão europeia da GM, partes do painel têm acabamento macio ao toque. Além disso o componente vem com adornos cromados, mesmo material que enfeita a parte interna das portas. O interior do novo Astra ainda conta com compartimentos tipo gaveta sob os bancos, para armazenar pequenos objetos soltos.

Ainda sem preço divulgado, a quarta geração do Astra chega ao mercado europeu no final deste ano para brigar com os renovados Volkswagen Golf, Renault Mégane e Ford Focus, líderes do segmento de hatches médios no Velho Continente.

O novo Astra, que chega à sua sexta geração, que chega ao mercado europeu no final deste ano, tem papel importante nos planos da Opel, antiga divisão europeia da GM e recém-adquirida pela empresa canadense Magna. O modelo é tido como crucial para a marca recuperar mercado perante rivais como o Ford Focus e até mesmo o compacto Fiesta. Suas vendas terão início na Europa logo após o Salão de Frankfurt.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.