NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
08/07/2009
Volvo lança versão R-Design do XC60
Nova versão reforça esportividade do Volvo XC60.
 
   
 

A Volvo apresenta no Salão de Frankfurt, Alemanha, entre os dias 17 e 27 de setembro, o XC60 R-Design, versão esportiva do novo crossover lançado no final do ano passado. A linha esportiva R-Design está disponível também nos modelos C30, S40, V50, S80, V70 e XC90.

O XC60 R-Design possui o acabamento dos espelhos retrovisores, dos faróis de neblina e da grade dianteira em metal polido. A grade conta também com o logo R-Design e as duas saídas de escapamento são cromadas. O carro é equipado ainda com as exclusivas rodas de alumínio Cratus de aro 18 e cinco raios, mas também oferece como opcional a roda de aro 20, inédita para o XC60.

Internamente, há predomínio de acabamentos de metal, com detalhes de alumínio nas portas, no console central e no volante. O câmbio é revestido em couro perfurado, assim como o volante. Os pedais são de alumínio escovado e contam com detalhes em borracha. Outra novidade são os ponteiros do painel de instrumentos na cor azul. Ainda, os bancos estão disponíveis com a combinação de duas cores, alternando entre o bege e o preto como temas principais. Segundo a Volvo, o XC60 R-Design será oferecido em sete cores diferentes.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.