NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
27/08/2009
Audi renova logomarca
A Audi atualizou o logo formado pelas quatro argolas.
 
   
 

A Audi decidiu atualizar a sua famosa logomarca, formada por quatro aros entrelaçados. Discretas, as modificações se limitam a novos sombreados e tonalidades de cinza. Elas realçam a aparência tridimensional do novo símbolo. O vinco, que antes se posicionava no centro do aro, agora está mais próximo da borda interna.

A tipologia utilizada no nome da Audi também mudou, com uma fonte de formato convencional tomando o lugar das linhas arredondadas da anterior. Além disso, ele deixa de se posicionar ao centro, logo abaixo dos aros, para ficar mais à esquerda. As quatro argolas entrelaçadas representam as marcas alemãs que formaram a Auto Union, fundada em 1932. São elas: Horsch, Audi, Wanderer e DKW. E no dia 1º de janeiro de 1985, a Auto Union passou a se chamar Audi AG.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.