NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
12/11/2009
Volvo revela primeiras imagens do novo S60
Nova geração do sedã será lançada oficialmente no Salão de Genebra.
 
   
 

Ausência notada por alguns no último Salão de Frankfurt, somente agora a Volvo revelou as primeiras imagens oficiais da nova geração do sedã S60. O modelo será apresentado oficialmente no próximo Salão de Genebra, em março do ano que vem, entrando em produção na fábrica da marca em Ghent (Bélgica) poucos meses depois.

Apesar do desenho do S60 não mais segredo, as imagens confirmam que a Volvo foi fiel ao visual do conceito que o originou. A dianteira segue a nova identidade da marca, já encontrada no XC60, C70 e C30. O caimento do teto e a traseira mais curta dão um visual um pouco mais esportivo ao modelo.

Não foram revelados muitos detalhes sobre o novo S60, mas sabe-se que um dos destaques do modelo será a alta tecnologia em segurança, contando com um novo sistema de detecção de pedestres e acionamento dos freios automaticamente se necessário, por exemplo. O visual do S60 pode ter rompido com o estilo quadrado do passado, mas a montadora sueca parece querer continuar referência na segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.