NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
04/03/2010
Dodge Journey 2010 chega ainda mais equipado
Entre os novos equipamentos estão câmera de estacionamento traseira e computador de bordo programável com controles no volante.
 
   
 

O Dodge Journey 2010 está chegando aos concessionários de todo o Brasil ainda mais equipado. Entre as novidades, o modelo SXT traz interior na cor preta, câmera traseira de estacionamento, sistema de áudio MyGIG com 20 Gb de memória, computador de bordo programável com controles no volante e bancos para crianças integrados na segunda fileira de assentos.

O modelo 2010 do Dodge Journey incorpora uma dupla abordagem de segurança: as funções passivas, que incluem os retratores dos cintos de segurança com pré-tensionadores, os airbags frontais, laterais dianteiros e traseiros tipo cortina, e os airbags laterais suplementares nos bancos dianteiros, combinados com funções de prevenção de acidentes, como o Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP).

O Journey foi projetado para atender às necessidades de diversos perfis de clientes. Na configuração de assentos 5+2, com amplo espaço para os passageiros e para a bagagem, agrada especialmente famílias com crianças pequenas ou até mesmo com filhos adolescentes.

Com rodas de alumínio de 17”, que destacam o veículo dos demais crossovers de tamanho médio do mercado, o modelo possui o estilo jovem e arrojado de um SUV. No interior, o modelo traz fortes elementos característicos do segmento de minivans. O crossover possui vários porta-objetos escondidos no piso e embaixo do assento do passageiro dianteiro.

O assento do passageiro dianteiro do Journey desloca-se para frente para revelar um espaço de 273 x 222 mm, grande o suficiente para armazenar uma bolsa, guarda-chuva, agenda ou fones de ouvido. Outro destaque no modelo é o Chill Zone TM, um recipiente de armazenamento de bebidas geladas localizado no porta-luvas, que ajuda a manter refrigeradas duas latas de 330 ml, utilizando o sistema de ar-condicionado.

Referente à motorização, o veículo é equipado com motor V6 de 2.7 litros com 185 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades com AutoStick. Ainda, o Dodge Journey 2010 conquistou nos Estados Unidos a classificação máxima em segurança - Top Safety Pick - do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS).

Onde Comprar:

Itatiaia

Av. Antonio Carlos Comitre, 1210
Campolim - Sorocaba / SP
Tel: (15) 3219-2000

Oficina
Av. Armando Pannunzio, 381
Jd. Europa - Sorocaba/SP
Tel: (15) 3388-4348

>> Confira outros modelos 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.