A Audi renovou os modelos TT e o A3 para a linha 2011. O TT sofreu modificações discretas para a linha 2011 das versões cupê e conversível, incluindo maiores entradas de ar, novas lanternas de led, novo difusor traseiro, alterações no conjunto de luzes traseiro e novas saídas de escape.
O interior recebeu novas cores no acabamento, com couro tratado e pequenos detalhes em alumínio. Segundo a marca, as mudanças internas foram desenvolvidas de modo a diminuir a incidência de calor no cockpit, em especial na versão conversível, que possui um menor número peças metálicas.
O modelo ainda teve a performance de seu motor quatro cilindros 2.0 TFSI (turbo com injeção direta de combustível) elevada, cuja potência subiu de 200 cv para 213 cv. O TT passa a acelerar de 0 a 100 km/h em 6s1 na versão com câmbio manual e 5s6 na opção com transmissão com dupla embreagem S-tronic de 6 marchas e tração integral quattro, tanto na versão cupê como no modelo roadster.
O A3 sofreu mudanças mais discretas na linha 2011. Conta agora com um novo extrator de ar na traseira e lanternas escurecidas, retoques na grade frontal, pára-choques dianteiro, faróis, capô e retrovisores externos. Ainda, possui novas rodas de aro 17” com pintura fosca de série e pode ser equipado com um conjunto opcional de aro 17” ou 18” provenientes da versão S3.
O maior destaque no interior do A3 vai para o novo acabamento em alumínio do console central e o novo sistema de navegação opcional. Há também o lançamento da versão de motor 1.2 TSI que gera potência máxima de 105 cavalos e produz 17,8 kgfm de torque. Os preços dos modelos da linha 2011 ainda não foram divulgados pela Audi.