NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
19/08/2010
Jeep Wrangler 2011 chega com mudanças no interior
O interior do Jeep Wrangler 2011 está mais luxuoso.
 
   
 

A Chrysler revelou as imagens do Jeep Wrangler 2011, que teve a maioria das mudanças em seu interior, que ficou mais luxuoso e com materiais mais aprimorados. A ova cabine está presente tanto no modelo simplificado, como na versão Unlimited, com carroceria alongada e 4 portas.

Com a renovação, o clássico Jeep se aproxima da nova geração do Grand Cherokee no quesito conforto e acabamento. Entre as novidades estão painel de instrumentos redesenhado, novos porta-objetos, console central e apoios de braço nas portas. Além destes, a Wrangler 2011 oferece ainda comandos no volante, cruise control, entrada USB tomada de 110 volts e conexão com telefone. No exterior a única mudança é a nova capota rígida na cor da carroceria.

O motor continua sem alterações, com um propulsor 3.8 V6 de 199 cavalos. A Jeep ainda oferece as novas opções de cores. São elas: Detonator Yellow (Amarelo Detonador), Deep Cherry Red (Vermelho Profundo), Sahara Tan (Marron Sahara), Cosmos Blue (Azul Cosmos) e Bright White (Branco Brilhante).

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.