NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
07/10/2010
Mahindra expõe Xylo no 50º Salão do Automóvel
Empresa Indiana quer avaliar aceitação do modelo pelo consumidor brasileiro.
 
   
 

Com o objetivo de perceber a receptividade do público brasileiro com relação ao produto, a Mahindra expõe em seu estande no 50º Salão do Automóvel o Xylo (pronuncia-se “zailo”), o MPV (Multi Porpose Vehicle – Veículo Múltiplo Propósito) lançado na Índia no início de 2009.

A previsão da Mahindra era lançar o Xylo no Brasil no início de 2010. Porém, e empresa decidiu aguardar o mais importante evento da indústria automobilística da América do Sul para avaliar a aceitação do veículo pelo público consumidor do Brasil. A empresa decidirá depois se fará o lançamento do Xylo no mercado brasileiro e quais características o veículo terá para alcançar sucesso no Brasil.

A Mahindra volta ao Salão do Automóvel também para mostrar a linha 2011 de seus utilitários SUV, Pick-up Cabine Dupla e Pick-up Chassi. As novidades estão concentradas no SUV e na Cabine Dupla. Externamente, a nova grade frontal é a principal alteração, que mantém a identidade da marca indiana, agora com o logotipo cromado destacado no centro da grade.

Os dois veículos ganharam duplo airbag e sistema de freio equipado com ABS e receberam pequenas adequações em termos de acabamento interno. A SUV adotou o painel do console central na cor preto fosco em lugar da imitação de madeira e a Cabine Dupla ganhou o apoio para braço nos dois assentos dianteiros e no banco traseiro. O sistema de som dos dois veículos Mahindra também recebeu melhorias, agora mais completo com rádio, CD player, MP3, entradas USB/SD card, iPod e comando de som no volante.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.