NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
26/10/2010
Novo Jeep Grand Cherokee estará em São Paulo
Novo Jeep Grand Cherokee, além do Dodge Challenger SRT8 e Charger serão atrações da Chrysler no Salão do Automóvel de São Paulo.
 
   
 

O novíssimo Jeep Grand Cherokee, totalmente renovado, e dois autênticos representantes da potência e esportividade da marca Dodge – Challenger SRT8 e Charger – são as principais atrações da Chrysler do Brasil no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro.

Totalmente reestilizada, com perfil mais esportivo e interior refinado, a nova geração do Grand Cherokee, que começa a ser comercializada no Brasil em novembro, irá surpreender os clientes pela atenção aos mínimos detalhes. Trata-se do mais luxuoso Jeep fabricado até hoje.

No novíssimo Grand Cherokee, a Jeep, marca que criou o segmento de utilitários esportivos (SUVs) de luxo há cerca de duas décadas, apresenta o equilíbrio ideal entre o requinte de um automóvel de passeio, com acabamento interno de primeira classe, economia de combustível aprimorada e funções inovadoras, sem deixar de lado a lendária capacidade off-road.

Comercializado no Brasil nas versões Laredo e Limited, o Grand Cherokee é equipado com o novo motor Pentastar V6 de 3.6 litros, com 286 cv de potência e transmissão automática de cinco velocidades.

A Chrysler passa a atuar no Brasil com quatro marcas de veículos: Chrysler, Jeep, Dodge e RAM, assim como a marca de acessórios Mopar. Seguindo a estratégia mundial da companhia, a nova marca RAM passa a ser exclusivamente dedicada ao segmento de picapes, voltadas tanto para a aplicação no lazer como também para quem busca um veículo robusto e resistente para o trabalho.

Com isso, a marca Dodge estará totalmente focada no segmento de automóveis de passeio, com uma linha de produtos com o inconfundível design Dodge, marcado por fortes características de potência e esportividade.

Para atender aos fãs dos famosos muscle cars americanos, a marca Dodge apresenta pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo o Dodge Challenger SRT8.
Com grade e faróis herdados do original, o novo modelo combina traços marcantes da década de 70 com o moderno desempenho esportivo da marca Dodge.

Com inconfundível design Dodge, que evoca sua esportividade, o Challenger mantém-se fiel a sua herança, com a mesma linha de cintura, capô mais elevado ao centro e tradicionais listras pretas.
Externamente, o Challenger traz o visual agressivo de um autêntico muscle car. Por baixo do capô, são nada menos que 425 cavalos de potência proporcionadas pelo exclusivo motor V8 HEMI 6.1 litros. É o mais potente V8 naturalmente aspirado já oferecido pela Chrysler, que equipa o modelo combinado com transmissão automática de cinco velocidades Auto Stick.

Outro modelo que a marca Dodge traz ao Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é o Charger, um seda robusto e potente, com inconfundível design de um muscle car da marca Dodge.
O Dodge Charger é um moderno coupe de quatro portas que combina a potência de um muscle car com tração traseira, esportividade, tecnologia de ponta e conforto para cinco passageiros, proporcionando uma entusiasmante experiência ao dirigir, mas com economia de combustível.

Tecnologias modernas, incluindo o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e o Controle de Tração em Qualquer Velocidade, tornam possível oferecer um muscle car do século 21 com características de dirigibilidade únicas.

O Dodge Charger é comercializado nos Estados Unidos nas versões SE, SXT e R/T. A versão SE é equipada com motor V6 2.7 litros com 190 cavalos de potência, combinado com uma transmissão automática de quatro velocidades. O Charger SXT traz de série o motor V6 3.5 litros com 249 cavalos de potência combinado com uma transmissão automática de cinco velocidades Auto Stick.
Já a versão R/T é equipada com o lendário motor HEMI V8 de 5.7 litros, capaz de gerar 368 cavalos de potência, com o “Multi-displacement System” (MDS), sistema que permite um consumo de combustível até 20% menor.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.