NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
21/05/2002
Grand Caravan Limited
A nova geração da Grand Caravan está super luxuosa
 
   
 

A Chrysler acaba de trazer para o Brasil a nova geração da Grand Caravan, que recebeu alterações no estilo e ganhou, principalmente, muito luxo e conforto. A Chrysler Grand Caravan Limited é indicada para os consumidores que priorizam o desempenho e necessitam de mais espaço interno.

As alterações externas se notam principalmente na parte dianteira, mais arredondada, com a grade e os faróis de maior tamanho. A linha lateral é muito parecida com a do modelo anterior, enquanto que a parte traseira ganhou novas e maiores lanternas, assim como o pára-choque.

No interior do veículo, as novidades começam ao entrar, com as duas portas laterais corrediças. Basta apertar um botão no controle remoto para que as portas se abram automaticamente. O mesmo acontece com a porta traseira, que tem também o fechamento automático. As duas fileiras dianteiras oferecem bancos individuais com acionamento elétrico no banco do motorista. Somente o banco traseiro é inteiriço.

Os sete assentos possuem apoio de cabeça, cintos de segurança de três pontos, além de porta-copos. A qualidade do couro dos assentos é muito boa. O sistema de ar-condicionado é duplo, com painel de controle para os bancos dianteiros e outro para a parte traseira com saídas localizadas no teto.

O desempenho do motor V6 de 3.3 litros é suave e com baixo nível de ruído. A potência é de 182 cv, mais do que suficiente para a proposta do veículo, mantendo boas velocidades de cruzeiro na estrada e agilidade na cidade. Além disso, equipamentos como freios ABS, faróis de neblina, dispositivo de auto-nivelamento de suspensão, alarme com abertura das portas à distância e imobilizador aumentam o nível de segurança ativa e passiva do veículo.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.