NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
21/06/2011
Mini revela o Cooper Coupe
O Mini Cooper Coupe será apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro.
 
   
 

A Mini revelou o Cooper Coupe. A nova opção de carroceria do compacto britânico tem apenas dois lugares e se junta aos outros quatro tipos de carroceria (hatch, cabrio, Clubman e Countryman) para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, que acontece em setembro. No mesmo mês suas vendas já terão início na Europa e mesmo em outros mercados, como o brasileiro.

O novo modelo estará disponível com motor 1.6 de 122 cv (versão de entrada), 1.6 turbo de 184 cv - referente à versão Cooper Coupé S -, e 1.6 turbo de 211 cv, da versão Coupé John Cooper Works. Para a Europa, também haverá um motor turbodiesel, 2.0, de 143 cv. O câmbio para todas as versões, com exceção da versão JCW que é manual, será automático de seis marchas.

Ainda, um dos destaques do novo Cooper Coupe é o aerofólio retrátil, que fica escondido na parte traseira. O aerofólio, segundo a marca, sobe a partir de velocidades acima de 80 km/h. O design segue a identidade dos outros modelos, com destaque para o teto curtinho e arqueado, e internamente conta com instrumentos circulares e velocímetro central.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.