NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
07/07/2011
Discovery 4 e Range Rover Sport tem novidades
Uma das principais novidades da linha 2012 é o novo câmbio automático de oito marchas.
 
   
 

A Land Rover fez modificações nos modelos Range Rover Sport e Discovery 4 para as versões 2012. A principal delas está na nova transmissão automática ZF de oito velocidades, que tem trocas mais rápidas e suaves que o anterior automático de seis. As mudanças tornaram os dois carros mais econômicos e menos poluentes.

O câmbio será oferecido para ambos os modelos com o motor de 3.0 V6 turbodiesel, que teve sua potência aumentada de 245 cv para 256 cv. O torque alcança 50,9 kgfm. E quem optar pelo motor 5.0 V8, porém, continuará com a transmissão de seis velocidades atual, e seus 375 cv de potência e 52,0 kgfm de torque (na versão naturalmente aspirada).

No interior dos veículos foram acrescentados uma tela touchscreen de sete polegadas com Dual View, que permite que o motorista consiga ver o computador de bordo enquanto os passageiros podem assistir um filme, além de equipamentos de áudio, incluindo caixas de som Harmon Kardon e fones WhiteFire.

Novas rodas de 19 polegadas são se série no Discovery 4, e chegam às 20 polegadas nas versões HSE. O Range Rover Sport ganhou acionamento automático da tampa do porta-malas, uma tela de sete polegadas no centro do painel com visão repartida entre motorista e passageiro e detalhes em preto brilhante no exterior. Ainda, para o Range Sport a gasolina, com o V8 de 5.0 litros, são novas apenas as rodas, de 20 polegadas, e um novo acabamento da grade dianteira.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.