NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
25/10/2011
Nissan revela o Juke-R
O Nissan Juke-R conta com um motor de 530 cv de potência.
 
   
 

A Nissan revela a primeira imagem do Juke-R. O conceito representa uma união do crossover Juke com a esportividade do GT-R. 

O motor disponível no veículo é um 3.8 V6 (seis cilindros, em "V") com dois turbocompressores e 530 cv de potência. Visualmente o Nissan Juke-R traz arco da roda alargado, para-choques remodelados, novas entradas de ar no capô, spoiler traseiro, rodas de 20 polegadas.

Ainda, o conceito recebeu reforços por toda a plataforma, incluindo uma estrutura tubular no interior, além de novos eixos, sistema de freios redimensionados e tração integral permanente e caixa de câmbio com duas embreagens.

O Juke-R foi desenvolvido pela RML (fabricante britânico de carros de corrida) e o Centro Técnico da Nissan na Europa. Apenas duas unidades serão produzidas, uma com volante à direita e outro à esquerda. Ele será apresentado no Salão de Tóquio (Japão), no próximo mês.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.