NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
28/11/2011
Chrysler apresenta novo Journey no Brasil
O novo Dodge Journey 2012 chega com várias mudanças.
 
   
 

A Chrysler começa a vender no Brasil o Dodge Journey 2012. O modelo chega com retoques na carroceria, além de mudanças no interior e na motorização.

No visual, há mudanças nos para-choques, grade do radiador e lanternas traseiras com novo arranjo e iluminação por LEDs. As rodas mantêm as 17 polegadas para a versão SXT e as 19” para a R/T, porém incorporam desenhos renovados.

O interior conta com novo painel e materiais de melhor qualidade. Possui revestimento interno em couro, espaço para sete passageiros distribuídos em três fileiras de bancos, sistema de áudio MyGIG com tela de LCD sensível ao toque e HD interno, entre outros itens.

O carro será oferecido em duas versões – SXT e R/T -, com uma única opção de motor – o Pestastar 3.6 V6 que a Chrysler vem usando em seus lançamentos. O propulsor desenvolve 280 cv de potência a 6.350 rpm e 34,9 kgfm de torque a 4.350 rpm. O câmbio é sempre automático, com seis velocidades.

O novo Dodge Journey parte dos R$ 97.500,00 da versão SXT e chega aos R$ 107.900,00 da top de linha R/T. A Chrysler informou que espera vender 2.500 unidades do crossover em 2012, o que dá uma média de aproximadamente 200 unidades mensais.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.