NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
06/06/2012
Opel lança novo Astra Sedan na Europa
Novo modelo conta com sete opções de motorização.
 
   
 

A Opel divulgou nesta quarta-feira (06/06) as primeiras fotos oficiais do Astra Sedan, o qual começa a ser comercializado ainda este mês na Europa.

As fotos mostram que o visual do Novo Opel Astra Sedan tem desenho impactante, que lembra muito o Insignia, com uma bela sintonia entre a parte dianteira da carroceria com o terceiro volume. As lanternas seguem o mesmo padrão do hatch, dispostas na horizontal e que invadem a tampa do porta-malas e as laterais. Quanto ao tamanho, é 239 milímetros maior que o hatch. Crescimento mesmo houve no porta-malas: o volume de 460 litros pode saltar para 1.010 l, caso rebata o banco traseiro.

O modelo conta com sete opções de motor: quatro deles são movidos a gasolina, com potências de 100 a 179 cv. Desses, três podem ser conduzidos por câmbio automático. O restante, a diesel, tem versões com 95, 109 e 131 cv – estas duas últimas contam com o sistema start/stop, que reduz o consumo de combustível a 27 km/l e a emissão de poluentes a 99g/km.


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.