NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
21/06/2012
Porsche lança kit para 911 Carrera S
Porsche lança kit que deixa o 911 Carrera S ainda mais rápido.
 
   
 

A Porsche acaba de lançar um kit de preparação que deixa o 911 Carrera S ainda mais rápido.

As alterações ficam por conta de melhorias no motor e novos kits aerodinâmicos, o boxer 3.8 litros agora desenvolve 435 cv, 30 cv a mais que a versão comum. Isso faz com que o 911 leve só 4 segundos para atingir os 100 km/h partindo da imobilidade, se o câmbio PDK estiver em Sport Plus. Nessa opção, a velocidade máxima aumenta para 308 km/h.

O kit traz como principal diferencial novas cabeças de cilindro com diferentes comandos de válvulas e um nova ressonância variável para o sistema de admissão de combustível. Um novo radiador central também foi incluído, assim como um sistema de escapamento duplo capaz de reproduzir um som ainda mais esportivo a partir do pressionamento de um botão. Além disso, o compartimento do motor tem cobertura de titânio e detalhes em carbono.

Ainda, um novo kit aerodinâmico é oferecido, agora com um aerofólio chamado "Ducktail", e um para-choque dianteiro com entradas de ar adicionais. Os valores do kit ainda não foram divulgados.


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.