NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
19/07/2012
Lamborghini Aventador LP 700-4 nº 1000
Lamborghini entrega milésimo Aventador.
 
   
 

O Lamborghini Aventador LP 700-4 alcançou uma marca histórica, pois chegou à milésima unidade produzida. No Brasil, ele encabeça a lista de modelos mais caros à venda: custa R$ 2,9 milhões, conforme divulgou a assessoria de imprensa da marca no país. 

O superesportivo de número 1.000, na cor laranja, saiu da linha de montagem com destino à Alemanha. Hans Scheidecker, o novo proprietário, recebeu a chave do CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann. E o Aventador não é o primeiro modelo da marca na garagem de Hans, ele também possui um Diablo.

A milésima unidade do Aventador deixou a linha de montagem um ano e três meses após o início da produção. Muito mais rápido do que o topo de linha anterior da Lamborghini - lançado em 2001, no Salão de Frankfurt, o Murciélago só chegou a 1.000 unidades em 2004. Dos mil Aventador feitos na Itália, cinco foram destinados ao Brasil - dois no ano passado e três em 2012. 

Desde a estreia oficial, o Aventador já recebeu 36 prêmios internacionais de design e tecnologia. O sucesso do superesportivo é demonstrado pela lista de pedidos. Ainda,a Lamborghini afirma que para atender a todos os pedidos do carro, a produção já está garantida por mais 18 meses. 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.