NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
11/12/2012
Citroën DS3 é o
Modelo da Citroën superou fortes adversários, numa eleição que teve 221 modelos avaliados.
 
   
 

O Citroën DS3, campeão mundial de rali (WRC), colheu mais uma vitória neste final de ano. Desta vez, no Prêmio Ten Best 2013 da revista Car and Driver Brasil. Ele foi escolhido pela equipe da redação como “Melhor Esportivo do Brasil”, superando os finalistas em sua categoria (Renault Fluence GT e Mini Roadster).

O Prêmio Ten Best está em sua quinta edição. Concorrem todos os modelos avaliados ou testados pela equipe da Car and Driver Brasil. Em 2012, foram nada menos que 221 modelos diferentes. O corpo de jurados é formado pela própria redação. Os jornalistas selecionam 30 modelos finalistas (três em cada categoria) e dão o veredito. O campeão é escolhido de acordo com os seguintes critérios: atualidade do projeto, inovação tecnológica, segurança para os ocupantes e também para os pedestres, desempenho, satisfação do motorista, conforto, adequação ao mercado e respeito ao ambiente. Moderno, ousado e sedutor, o Citroën DS3 foi o escolhido pela Car and Driver entre os Esportivos.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.