NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
10/05/2013
Jeep® Cherokee é o que menos desvaloriza
Um dos modelos mais tradicionais da Jeep, o Cherokee teve depreciação de apenas 1,1% no ano passado.
 
   
 

Uma das tabelas mais respeitadas do mercado automotivo é a do Jornal do Carro. E a edição deste domingo do caderno especializado do jornal O Estado de S. Paulo mostrou que o veículo que menos desvalorizou ao longo de 2012 foi o Jeep® Cherokee, na versão Sport, com um índice de apenas 1,1%. Para efeito de comparação, o segundo lugar teve depreciação bem maior, de 3,3% e o terceiro, de 4,3%.

De acordo com a reportagem, “além de ser uma informação primordial para quem está vendendo seu usado no momento, o índice também pode ser usado até como base para a compra do zero quilômetro, para que o consumidor não opte por um modelo que desvaloriza muito – sempre uma das maiores preocupações de quem compra carros novos no Brasil”.

Vendas em alta
O Jeep Cherokee vive ótimo momento comercial em 2013. Apenas no acumulado de janeiro a abril, o utilitário-esportivo teve 517 emplacamentos. Número próximo das 577 unidades registradas no ano passado inteiro. Em relação ao primeiro quadrimestre de 2012, o crescimento foi de 215%.

Com design forte, de linhas robustas, o Cherokee é um legítimo representante da Jeep, oferecendo potência e segurança para superar qualquer obstáculo, em todo o tipo de terreno. Seja na cidade ou nas trilhas mais severas, o Jeep Cherokee alia espaço, conforto e praticidade a um desempenho extraordinário. O motor é V6 3.7 de 205 cv, aliado a uma caixa automática de quatro velocidades. A tração é Selec-Trac, permanente nas quatro rodas.

Na relação de equipamentos estão bancos em couro, com ajustes elétricos memorizáveis e aquecimento nos dianteiros, sistema de áudio MyGIG, com LCD de 6 polegadas, HD de 30 GB e oito alto-falantes mais um subwoofer.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.