NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/05/2013
Lamborghini Egoista Concept
Modelo foi feito exclusivamente para uma pessoa.
 
   
 

Com um Motor 5.2 V10 de 600cv. O modelo é totalmente feito em alumínio e fibra de carbono para diminuição do peso. Para quem ainda não conhece este é o mais novo Protótipo da Lamborghini, denominado Egoista, nome no qual tem tudo a ver com seu estilo pois, ele foi feito exclusivamente para uma pessoa. Então, se você é daqueles que não aguentam mais dar carona... esse carro é ideal para você!

O primeiro vídeo do Lamborghini Egoista Concept está na internet. O filme mostra como o cockpit é fechado e, quase no final, ouve-se o ronco do motor V10.

O projetista chefe do conceito, Walter da Silva, diz que o projeto da cabine foi inspirado no AH-64 Apache, principal helicóptero do Exército dos Estados Unidos. No lugar das familiares portas tesouras, há uma abóbada no estilo jato e o motorista precisa remover o volante para sair do carro, assim como é feito na Fórmula 1.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.