NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/10/2013
Lexus ES 350 em exposição em Ribeirão Preto
Modelo foi eleito o melhor sedã na premiação Car of the Year 2013 e será mostrado no evento esportivo.
 
   
 
+ veja mais fotos

O sedã ES 350 será destaque da exposição da Lexus durante a segunda edição do torneio Tennis Challenge LIDE, que acontecerá de 21 a 26 de outubro, no Tennis Country Club, em Ribeirão Preto (SP).

O evento esportivo também será palco para a exibição de outros modelos da Lexus: o novo sedã esportivo IS 250 F Sport e o primeiro SUV de luxo do mundo, RX 350 F Sport. Além dos veículos expostos no estande da marca, também será possível realizar test-drive dos três modelos apresentados.

O ES 350 foi eleito, recentemente, o melhor sedã de luxo do ano 2013, título atribuído por um júri especializado na premiação Car of the Year 2013 da revista Robb Report.


O interior desse premiado sedã transmite uma sensação de amplitude e segurança. Os materiais de sua cabine mostram um elevado nível de acabamento: os assentos são revestidos em couro extra-macio com costuras feitas à mão, o painel e o volante têm detalhes em alumínio e em madeira com polimento especial.

Por fora, o modelo apresenta um design mais baixo e progressivo, com linhas limpas e contínuas da frente à traseira. Todas as extremidades são voltadas para as cavidades das rodas, criando proporções distintas. O ES 350 tem uma distintiva grade tipo Spindle, característica dos veículos da família Lexus.

O Lexus ES 350 é equipado com um motor V6 de 3.5 litros Dual VVT-i com 277 cv de potência e transmissão automática inteligente de seis velocidades, que lhe conferem um desempenho único na categoria.

Concebido tendo em vista requinte e bem-estar, o veículo ainda tem assentos amplos e ângulo de inclinação do volante projetado para a melhor ergonomia. Os bancos dianteiros possuem sistema de aquecimento e resfriamento, proporcionando conforto em diversas condições climáticas.

Dentre os recursos disponíveis incluem-se janelas com vidros escurecidos e luzes ambientes, discretamente colocadas sob a guarnição de madeira, que iluminam suavemente as superfícies do painel de instrumentos e das quatro portas. O Lexus ES 350 é um marco em seu segmento e tem como missão satisfazer um público que exige o melhor em sofisticação e performance de um sedã.


Car of the Year 2013

A edição brasileira da revista Robb Report, especializada em mercado de luxo, elegeu o Lexus ES 350 o melhor sedã no prêmio Car of the Year 2013, realizado no condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista.

O corpo de jurados escolhido pela publicação avaliou os carros depois de test-drive em cada um dos modelos e concedeu notas para quesitos como desempenho, conforto, design e segurança, entre outros.

O prêmio, considerado o evento automotivo mais concorrido do segmento premium no Brasil, elege os melhores carros em quatro categorias: Sedã, Premium, Esportivo e Carro Design.

Tennis Challenge LIDE

A segunda edição do Tennis Challenge LIDE será realizada entre 21 e 26 de outubro, sendo as eliminatórias de 21 a 25 e o torneio em 26 de outubro.

O evento é organizado pelo grupo de líderes empresariais LIDE Interior e tem como objetivo reunir jogadores da cidade de Ribeirão Preto e região.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.