NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
29/10/2013
Porsche 911 GT3 e 911 Turbo S chegam ao Brasil
Importadora oficial da marca, já está aceitando encomendas das duas versões. Primeiras unidades chegam em dezembro.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, abriu as encomendas para os clientes interessados em comprar os superesportivos 911 Turbo S, 911 GT3 e 911 Turbo. As primeiras unidades da versão Turbo S chegarão ainda em dezembro, enquanto os compradores do GT3 receberão seus carros no primeiro trimestre de 2014.

O 911 GT3 pode ser pedido pelo valor inicial de R$ 799.000,00. É um carro esporte de rua com todas as características de um modelo de competição. Em sua nova geração, o 911 GT3 apresenta esterçamento ativo das rodas traseiras, motor com 3,8 litros com 475 cv de potência, transmissão PDK e diversos componentes especialmente desenvolvidos com o uso de materiais como titânio e fibra de carbono. Suas características permitem atingir 315 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. O GT3 serve de base para carros de competição da Porsche, como o GT3 Cup (usado nos campeonatos monomarca como a Porsche Supercup e o Porsche GT3 Cup Challenge) e o GT3 RSR (concebido para provas de longa duração como a 24 Horas de Le Mans).

A versão Turbo S passa a ocupar o topo da linha Porsche, tanto em termos de desempenho quanto de preço - a versão cupê custará R$ 1.099.000,00. O 911 Turbo S é dotado de uma nova tração integral, esterçamento das rodas traseiras, câmbio PDK com sete marchas, aerodinâmica adaptativa (com spoiler dianteiro retrátil de três estágios e asa traseira móvel), sistema anti-rolagem (PDCC), coxins de motor dinâmicos e discos de freio de cerâmica (PCCB). O motor biturbo desenvolve até 560 cv e o carro pode chegar a 318 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,1 segundos.

Em janeiro, a Stuttgart Sportcar iniciará também a comercialização das versões Turbo e Turbo Cabriolet, por preços a serem definidos. Nesse mesmo mês, será iniciada a fabricação do 911 Turbo S Cabriolet, que chegará ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2014.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.