NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
09/09/2014
Peugeot revela 308 GT antes do salão de Paris
Além do novo visual, modelo terá duas opções de motores, de 204 e 180 cv de potência.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Peugeot revelou nesta segunda-feira (8) detalhes do 308 GT, variante esportiva para as versões hatch e perua do veículo. O modelo, que começa a ser vendido na Europa em outubro, será oficialmente mostrado ao público no Salão de Paris.

Segundo a marca, o 308 GT será oferecido em duas opções de motores. Um deles é o 1.6 THP turbo de 204 cv e 29,06 kgfm de torque, disponíveis entre 1.750 e 4.500 rotações. Nesta versão, o modelo é conta com câmbio manual de seis marchas. A outra opção será um motor 2.0 a diesel de 180 cv e 40,79 kgfm, despejados a 2 mil giros. Este propulsor, é associado a uma transmissão automática de seis marchas.

Não foram feitas grandes mudanças visuais para deixar o modelo com um ar mais agressivo. Agora o modelo conta com rodas aro 18 e dos pneus Michelin Sport 3, o 308 GT possue faróis full LED, retrovisores pretos, para-choques com entrada de ar modificadas, saias laterais e dupla saída de escape. Outra mudança foi o reposicionamento do emblema da Peugeot, que passou do capô para a grade frontal.

De acordo com a montadora francesa, o 308 GT também passou por modificações nas suspensão e no pedal de aceleração, agora mais sensível.Tanto o preço quanto outros dados de desempenho do veículo serão divulgados no Salão de Paris.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.