NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/09/2014
Porsche Caynne reestilizado
A nova reestilização do modelo será apresentada no Salão de São Paulo.
 
   
 
+ veja mais fotos

Responsável por 50% das vendas mundiais da marca alemã na atualidade, o Porsche Cayenne renovado será apresentado no Salão de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. O utilitário esportivo começa a ser vendido no Brasil em março de 2015 e, apesar dos preços não estarem definidos, estima-se que ficarão em torno de R$ 360 mil para a versão S e R$ 680 mil para a Turbo.

Além de mudanças no visual, agora o utilitário-esportivo está mais potente e econômico. A versão S terá como novidade a troca do motor 4.8 V8 de 400 cv pelo 3.6 V6 biturbo de 420 cv, sempre com injeção direta. Na configuração Turbo, o 4.8 V8 biturbo, que rendia 500 cv, passa a entregar 520 cv e 76,4 kgfm; cinco quilos extras de torque. Para as duas séries, o câmbio continuará automático de oito marchas.

O design do luxuoso SUV recebeu atualizações com destaque na esportividade. Os novos faróis bixenônio lembram os do irmão 918 Spyder e contam com quatro pontos de leds de iluminação diurna. As lanternas de led são mais finas e estilosas.

Nos aspectos tecnológicos, também evoluíram alguns pontos do modelo. Segundo a Porsche, agora o sistema start-stop começa a agir quando o veículo está em fase de redução de velocidade, próximo aos 7 km/h. Na versão anterior, o motor só desligava quando o utilitário estava completamente parado em um semáforo.

O modelo que ganhou mais personalidade, tem tudo para continuar responsável por boa parte das vendas mundiais da marca pelo mundo.





 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.