NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
25/09/2014
Novas imagens da série especial Peugeot 208 GT30TH
Modelo comemora os 30 anos da sigla GT na montadora francesa
 
   
 
+ veja mais fotos

A Peugeot divulgou novas imagens do 208 GT 30th, série especial comemorativa dos 30 anos do primeiro carro esportivo da linha 200. O modelo que será apresentado na próxima semana no Salão de Paris deve chegar às concessionárias européias em novembro. Já o 208 GT padrão estará no Salão de São Paulo deste ano e será vendido por aqui no ano que vem.

O hatch é equipado com motor 1.6 de 210 cv e 30,59 kgfm de torque associado a um câmbio manual de seis velocidades. De acordo com a Peugeot, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.

Visualmente o modelo é bem diferente do 208 GT: conta com pintura de duas cores, rodas de liga leve de 18 polegadas, dupla saída de escape cromada, pinças de freios vermelhas, saias laterais, faróis de neblina, capas de retrovisores com luzes de direção e grade frontal com design exclusivo.

Já no interior o 208 GT 30th é equipado com detalhes vermelhos, bancos dianteiros com acabamento em Alcantara e couro preto com costura vermelha e a placa especial do 208 GT 30th.

(Fonte:Autoesporte)




 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.