NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
26/09/2014
Lamborghini Huracán chega ao Brasil
O novo modelo da Lamborghini chega a partir R$ 1,8 milhões e tem um motor que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Lamborghini Huracán está pronto para encontrar os primeiros sortudos e possíveis donos aqui no Brasil. Segundo a Via Itália, responsável pela importação do esportivo, duas unidades estarão expostas a partir de amanhã (26) na concessionária da marca no Jardim Europa, em São Paulo (SP). Tabelado a partir de R$ 1,8 milhão, o modelo será oferecido na versão única LP 610-4 e já recebeu um pedido de encomenda.

O motor é um 5.2 V10 de 610 cv e torque de 57 kgfm. A transmissão é automática de dupla embreagem com sete velocidades e opções de troca por aletas  atrás do volante. Segundo a Lamborghini, o Huracán acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e chega aos 200 km/h em 9,9 s.

O esportivo também traz algumas novidades tecnológicas ausentes no Gallardo. Um exemplo é a Piattaforma Inerziale, item de estabilidade usado pela primeira vez em um carro de produção em série. Em lugar dos habituais sensores, o Huracán apoia a administração de seus sistemas dinâmicos em três giroscópios e três acelerômetros. O recurso “sabe” o que está ocorrendo com o carro a todo instante no espaço tridimensional para garantir respostas mais rápidas.

O Huracán foi lançado em março deste ano, no Salão de Genebra (Suíça), com o objetivo de substituir o Gallardo, best-seller da montadora italiana, que parou de ser fabricado no fim de 2013 com mais de 14 mil unidades produzidas em dez anos. A marca italiana afirma que o novo esportivo é um carro mais “amigável” do que o antecessor.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.