NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
25/11/2014
Novo C4 Picasso e Grand C4 Picasso
Modelo é líder europeu do segmento de monovolumes.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Novo CITROËN C4 Picasso assume a liderança do segmento de monovolumes na Europa, fruto de sua ousadia estilística, seu conforto e suas tecnologias inéditas a serviço do bem-estar.

Lançado em junho de 2013 na versão 5 lugares, e em setembro de 2013 na versão 7 lugares (Grand C4 Picasso), o Novo CITROËN C4 Picasso confirma, meses após meses, todo o seu poder de atração junto aos clientes com: um sucesso nas duas carrocerias propostas: mais de 49% das vendas são feitas na versão 5 lugares e quase 51% na versão 7 lugares; a grande procura das versões mais equipadas: quase 2/3 das vendas são feitas nos altos níveis de acabamento; um 4º lugar entre os Veículos de Passeio (VP) mais apreciados nas frotas comerciais na França (4º lugar considerando-se todos os segmentos, 1º dos monovolumes) notadamente graças a suas emissões de CO2 ‘best in class’ na categoria (a partir de 96 g/km).

Para Linda Jackson, diretora geral da CITROËN : "Um ano após seu lançamento na Europa, a excelente dinâmica comercial do Novo C4 Picasso é à imagem de como a imprensa o recebeu desde o início, elogiando este modelo e atribuindo-lhe inúmeros prêmios, tais como o prestigiado 'Volante de Ouro’ na Alemanha. O Novo C4 Picasso é um concentrado do que há de melhor em matéria de monovolume, uma síntese do melhor do know-how da marca em termos de design, conforto e tecnologia, tudo com um custo de utilização reduzido. Assim, ele atende plenamente às expectativas dos clientes de hoje. E sua liderança europeia é a melhor ilustração disso!"

É, de fato, graças a seus atributos que o Novo C4 Picasso conseguiu impor-se frente a seus concorrentes. Marcando um salto de gerações no universo de monovolumes, ele ilustra os novos valores dos produtos CITROËN com: Mais design: um estilo puro e expressivo, destacado por uma assinatura luminosa única; Mais conforto: um interior tratado em um Espírito Loft (painel de bordo apurado, amplas janelas com um para-brisa panorâmico, assento do passageiro dianteiro com apoio de perna...);

Mais tecnologia útil: tecnologias a serviço da facilidade de uso (tablet tátil agrupando o conjunto das funções do veículo, Park Assist, Visão 360° etc.).

E todo isso, com custos de utilização reduzidos: combinando ganho em peso (-140 kg em relação à antiga geração) e motorizações eficientes de última geração, para reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2 (‘Best in class’ na categoria: a partir de 3,7 l/100 km e 96 g de CO2/km na motorização BlueHDi 120 BVM6 - Euro 6).

Reinterpretando mais uma vez o conceito do monovolume, o Novo CITROËN C4 Picasso perpetua assim a audácia de seus antecessores, continuando a escrever a success story dos monovolumes da CITROËN assinados com o mítico sobrenome ‘Picasso’ (Xsara Picasso, C4 Picasso, C3 Picasso), e mais de 3,3 milhões de unidades vendidas até hoje. Um número que ilustra por si só o know-how e a legitimidade da CITROËN neste mercado.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.