NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
28/11/2014
PEUGEOT revela o interior do 2008 nacional
Primeira imagem oficial do interior do modelo brasileiro revela detalhes do crossover da PEUGEOT.
 
   
 
+ veja mais fotos

PEUGEOT 2008 oferecerá uma experiência única de condução entre os SUV’s compactos e será referência pela posição de dirigir, aliada ao volante de dimensões reduzidas e à tela sensível ao toque de 7 polegadas.

O modelo, que será produzido em Porto Real (RJ) e lançado no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2015, representará mais um avanço no reposicionamento da marca no Brasil.


A PEUGEOT revela a primeira imagem oficial do interior do 2008 nacional. O modelo trará ao segmento dos SUV’s compactos o conceito do i-cockpit, que associa a utilização do volante multifunções de dimensões reduzidas, ao painel de instrumentos em posição elevada e à tela de 7 polegadas sensível ao toque integrada à central multimídia.

O crossover reserva ainda novidades no console central: a alavanca do freio de mão do tipo aviação e o seletor do Grip Control, que se encontra próximo ao botão de comando elétrico da cortina do teto de vidro panorâmico.

As cores e os materiais do interior foram pensados para criar um ambiente que leve os ocupantes ao universo SUV. Assim, a PEUGEOT utilizou tons marrons no revestimento do painel, portas, console central, bancos e até mesmo no tema da tela multimídia touchscreen.

O acabamento do painel de instrumentos é requintado e conta com peças em cromo acetinado, como as saídas de ar, maçaneta do freio de mão, adorno da parte inferior do pequeno volante, abas da manopla de câmbio, acabamento da central multimídia.

Com o interior sofisticado e de alta qualidade em conjunto com a motorização moderna e a ampla lista de equipamentos – alguns deles inéditos no segmento –, o PEUGEOT 2008 oferecerá uma experiência de condução única entre os SUV’s compactos.

PEUGEOT 2008 fez sua avant-première durante o Salão de São Paulo

O crossover 2008 foi a grande estrela da Marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Ele representa a mais nova oferta da categoria no mercado nacional e inova ao associar a condução de um hatch e a robustez de um SUV com um espaço que privilegia requinte, bem estar e conforto.

Aliando os atributos de diferentes modelos, o PEUGEOT 2008 nasce leve, espaçoso, aerodinâmico e revela um estilo forte e equilibrado. Trata-se de um veículo de última geração que reforça os novos códigos de estilo da Marca – um conjunto ótico com luzes compostas por pontos em LED, grade “flutuante” da entrada de ar, lateral esculpida, afirmada por um elegante vinco em sua linha de cintura e nova traseira com lanternas em forma de bumerangue. Um design extremamente moderno para se perpetuar no tempo.


PEUGEOT 2008 será produzido e comercializado no Brasil em 2015

Desde o seu lançamento na Europa, em abril de 2013, o modelo superou as expectativas da PEUGEOT acumulando mais de 200 mil unidades vendidas. Símbolo da estratégia internacional da Marca, o PEUGEOT 2008 foi o primeiro veículo a ter equipes de diferentes partes do mundo envolvidas na concepção do projeto – França, Brasil e China.

 

O novo crossover será fabricado também no Centro de Produção de Porto Real (CPPR), na região Sul Fluminense, e chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2015. O modelo faz parte do novo posicionamento da PEUGEOT, que passará a oferecer no Brasil uma gama de automóveis cada vez mais equipada, destinada a clientes exigentes que buscam refinamento, qualidade e tecnologia.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.