NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
12/12/2014
Novo Fiat Doblò 2015 é apresenta na Europa
A Fiat revelou a quarta geração do Doblò com mudanças significativas na dianteira e no porta-malas.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Fiat revelou o novo Doblò 2015. O veículo multiuso chega com mudanças visuais significativas nos para-choques, na grade frontal e nos faróis. Enquanto, as lanternas traseiras também ganharam um novo desenho, assim como o porta-malas, que não abre mais no estilo balcão. 

Já o interior apresenta console totalmente remodelado, com painel multimídia de cinco polegadas. Os bancos trazem duas combinações de cores, ao contrário da versão anterior que apresentava dois tons de cinza.

Segundo a montadora, o modelo, produzido na Turquia, está disponível em 11 opções de cores, três níveis de acabamentos (Easy, Pop e Lounge), e em duas configurações: cinco lugares (standard) e sete lugares. Já a capacidade de carga é de 790l, podendo chegar a 3.200 e 4.000l, com os bancos rebatidos.

Em termos de motorização, o Doblò 2015 vai oferecer cinco variações, sendo: 1.4 a gasolina de 95 cv a; 1.4 a gasolina T-Jet de 120 cv; 1.4 T-Jet bi-combustível de 118 cv; 1.6 a diesel Multijet que entrega entre 90 e 105 cv; 2.0 a diesel Multijetc de 133 cv.

De acordo com a Fiat, a quarta geração do modelo já está disponível para encomendas em 29 países da Europa, Oriente Médio e Ásia, sendo que as primeiras unidades serão entregues a partir de fevereiro de 2015.



FONTE: Webmotors


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.