NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
26/01/2015
Bravo reestilizado chega no começo de fevereiro
A Fiat se prepara para o lançamento do novo Bravo 2015.
 
   
 
+ veja mais fotos

Não é exatamente uma novidade já que foi mostrada a reestilização do Fiat Bravo 2015 no último Salão do Automóvel de São Paulo. Conforme adianta a própria marca, a apresentação do modelo para a imprensa acontecerá no dia 03 de fevereiro. Entre as principais novidades, o hatchback ganhará conjunto frontal redesenhado e novos equipamentos no interior. A mecânica, porém, seguirá sem alterações.

Na dianteira, o destaque fica por conta do para-choque redesenhado, da grade com novo formato, dos detalhes cromados inéditos e dos faróis com lentes escurecidas. Laterais mudam pouco, ganhando apenas rodas de liga leve remodeladas. A traseira, por sua vez, incorpora para-choque com novos traços e logotipos redesenhados. Por dentro, haverá um novo sistema LCD com tela sensível ao toque, além câmera de ré integrada e GPS nas versões de topo.

Os motores do Fiat Bravo 2015 seguem os mesmos, sem alterações o motor 1.8 16V E.torQ nas versões Essence, Sporting e Blackmotion, além do 1.4 turbo na variante T-Jet. O câmbio será manual ou Dualogic Plus nos 1.8 e apenas manual de seis marchas no turbo.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.