NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
13/06/2002
Novo Jeep Grand Cherokee Laredo
O novo Cherokee Laredo oferece maior rendimento e menor consumo.
 
   
 

O novo Jeep Grand Cherokee Laredo está mais possante e conta com novo motor 2,7 turbodiesel com sistema de duto único (common rail - sistema de injeção que tem um conduto comum que leva o combustível ao motor com uma pressão elevada), produzido pela Mercedes-Benz e que equipa os carros das Classes C e E, além do utilitário Classe M.

Esse novo motor propicia 23 cv e 16 Nm a mais de torque que o motor anterior, chegando a 163 cv de potência. Também gera, segundo a fábrica, um ganho de consumo de 16%, tornando o Grand Cherokee Laredo 2.7 o mais econômico de sua categoria. Atinge velocidade máxima de 182 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos, 2,5 segundos mais rápido que a versão turbo antiga.

O motor oferece maior rendimento e menos consumo, o seu nível de ruído é baixíssimo. O modelo ainda oferece um sistema de tração permanente nas quatro rodas com caixa de transferência Quadra-Trac II, que apresenta como grande inovação um diferencial central de acionamento hidraúlico.

O novo Grand Cherokee Laredo não sofreu alterações externas e conta com muito conforto. Possui airbags frontais e laterais dianteiros e traseiros, barras de proteção lateral nas portas, iluminação na cabine que acende sozinha em caso de colisão, EBD, sistema antitravamento ABS e discos nas quatro rodas. Seu preço é elevado: R$ 162.575,00.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.