NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
04/03/2015
Hyundai reestiliza minivan ix20
Modelo ganha câmbio automático de seis marchas.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Hyundai revelou a versão reestilizada do MPV compacto ix20. (Projetada e fabricada na Europa para clientes europeus), o modelo chega às ruas do Velho Continente com novos faróis e grade frontal redesenhada seguindo os novos padrões visuais da marca sul-coreana.

Na traseira há um novo conjunto modificado de luzes de LED, enquanto o modelo também recebeu novas rodas de liga leve de 16 e 17 polegadas. No Interior, a empresa sul-coreana disponibiliza como opcional o volante aquecido e um sistema de áudio de nova geração com conectividade iPod e My Music integrado (armazenamento de 1 GB), bem como a conectividade Bluetooth e entradas USB e AUX.

A ix20 será vendida com seis opções de motorização, sendo duas movidas a gasolina (1.4 e 1.6 de 90 cv e 125 cv, respectivamente) e as demais a diesel (1.4 de 77 cv ou 90 cv e 1.6 de 115 cv ou 128 cv). A minivan poderá ser encomendada com câmbio manual de seis marchas ou automático de seis velocidades, de acordo com a motorização escolhida. Não há planos de o modelo ser vendido no Brasil.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.