NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
26/03/2015
Linha 2016 do Peugeot 3008 chega com novidades
Crossover oferece seis novos itens de série com preço de R$ 113.990
 
   
 
+ veja mais fotos

O Peugeot 3008 2016 chega ao mercado nacional com maior quantidade de equipamentos e com preço inicial sugerido em R$ 113.990. De acordo com a montadora francesa, o crossover tem seis novos itens de série, com destaque para a presença de uma central multimídia com câmera de ré.

Em termos de conforto, vale mencionar os bancos integralmente revestidos em couro com aquecimento. Para os modelos com de carroceria branco e prata, o revestimento é o Tramontane, em tom escuro. Para os modelos com carroceria preta, o revestimento é o Guerande, em tom claro.

As rodas de liga leve aro 17 apresentam novo desenho e acabamento diamantado. O Peugeot 3008 2016 continua sendo equipado com motor 1.6 THP de 165 cv e 24,5 kgfm com transmissão automática de seis velocidades e mudanças manuais. Entre os principais itens, destaque para HUD, ar condicionado dual zone, teto panorâmico, tampa traseira bipartida, entre outros.

Por fim, o 3008 2016 vem com câmera de ré, cuja visualização está disponível na tela de LCD retrátil sobre o painel. Outra novidade é o rebatimento elétrico dos retrovisores, retrovisor interno eletrocrômico, cortinas laterais nas portas traseiras e tapetes em carpete.

Assista o vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.