NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
27/03/2015
Kia mostra a primeira imagem do novo Optima 2016
Modelo será apresentado no próximo dia 1º de abril.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Kia não esperou o lançamento oficial que acontecerá no próximo dia 1º de abril, nos Estados Unidos, e revelou a primeira imagem do novo Optima 2016.

A nova geração do Kia Optima será apresentada no Salão de Nova York, com a renovação que a montadora prometeu a alguns meses e com novas tecnologias, que segundo a marca, deve surpreender o publico presente no evento americano.

O novo Optima 2016 segue o conceito apresentado no último Salão de Genebra. Chamado de Sportspace, o conceito na época, já mostrava as nova linhas da dianteira inspirada no rosto de um tigre e vários detalhes cromados, como agora apresenta na versão de produção do sedan. Além disso, o novo Optima 2016 ganhou um para-choque totalmente remodelado que remete agressividade e esportividade.

Dados técnicos não foram divulgados pela marca, ela apenas adiantou que o sedan premium será ainda mais sofisticado e tecnológico, além de oferecer mais espaço interno aos ocupantes. Quanto a motorização, são esperados várias opções de motores movidos a diesel e a gasolina.

Especula-se ainda no lançamento do Optima 2016, que a Kia deve surpreender o publico com a apresentação de uma inédita versão perua do modelo.


 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.