NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
30/03/2015
Porsche lança Panamera Edition
Série limitada será vendida no mundo todo.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Porsche lançou uma série especial do Panamera, chamada apenas de “Edition”. Frente aos modelos convencionais, o modelo pode vir com frisos nas janelas pintados de preto brilhante e maçanetas internas pintadas na cor da carroceria, além de rodas de liga leve aro 19.

A lista de itens de série ainda inclui faróis bi-xenon com iluminação inteligente, Park Assist, sistema de suspensão ativa e direção com assistência dinâmica. O interior traz couro bicolor com o emblema da Porsche bordado nos encostos, volante Sport Design e soleiras personalizadas. Um sistema de entretenimento a bordo com 14 alto-falantes e 585 watts da marca Bose completa o pacote.

A edição limitada será vendida nos modelos Panamera, Panamera 4 e Panamera Diesel em todo o planeta – excluindo alguns mercados que possuem restrições a carros de passeio movidos a diesel. A versão chega ao mercado em junho, partindo de 86.490 euros na Alemanha.


Fonte: Quatro Rodas

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.