NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
10/07/2015
Mitsubishi revela teaser da nova Pajero Sport
Modelo será lançado em agosto, em Bangkok, e traz nova grande frontal, faróis e lanternas mais espichados.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Mitsubishi divulgou o primeiro teaser da nova geração da Pajero Sport, que será lançado no dia 01 de agosto no Salão Internacional de Bangkok, na Ásia.

O modelo irá seguir a nova identidade visual da empresa chamada “Dynamic Shield”, será feita sobre a mesma plataforma da L200 e a carroceria tem linhas que passam uma impressão de um carro maior e mais moderno em relação ao seu antecessor.

Pela foto, é possível esperar bastante acabamento cromado, uma nova grande frontal e faróis e lanternas mais espichados, que invadem mais a carroceria. O estilo frontal é o mesmo da série de conceitos XR-PHEV, que teve duas edições, e também do facelift do Outlander. 

Nenhuma informação foi confirmada sobre opções de motores, porém, provavelmente, serão as mesmas oferecidas na L200 e, dependendo do mercado, pode ser um bloco 2.5 turbodiesel de 128 cv e 24,47 mkgf de torque ou 178 cv e 40,79 mkgf de torque.

Outras opções seriam dois blocos 2.4, um a gasolina de 128 cv e 19,78 mkgf de torque e um novo de 2.4 litros turbodiesel de 154 cv e 38,75 mkgf de torque ou desenvolvendo 181 cv e 43,85 mkgf de torque.



 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.