NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
30/10/2015
Felipe Massa pilota Jaguar C-X75 no México
Piloto da Williams vive vilão de James Bond por um dia a bordo do superesportivo Jaguar utilizado no filme SPECTRE, o mais novo da saga 007.
 
   
 
+ veja mais fotos

O supercarro da Jaguar C-X75, utilizado no filme SPECTRE, o mais novo capítulo da saga 007, rodou ontem pela primeira vez no continente americano. O veículo foi dirigido pelo piloto brasileiro Felipe Massa, da equipe Williams, em uma ação que visa promover a première do longa metragem nas Américas e também a volta do Grande Prêmio do México de Fórmula 1TM após mais de 20 anos.

Para o piloto brasileiro, “foi uma grande emoção assumir o volante de um carro utilizado em um filme do James Bond. A Jaguar trabalhou em parceria com o departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams no desenvolvimento de supercarros deslumbrantes. É ótimo poder experimentar um pouco do que os meus colegas de equipe desenvolvem fora da Fórmula 1TM”.

“Foi realmente muito divertido poder dirigir o Jaguar aqui na Cidade do México, local onde SPECTRE foi filmado”, complementou o piloto.

SPECTRE é o 24º e mais recente filme da saga James Bond e traz o Jaguar C-X75 sendo conduzido em uma das mais impressionantes cenas com veículos em alta velocidade exibidas no longa, que tem produção de Albert R. Broccoli EON Productions, estúdios Metro-Goldwin Mayer e Sony Pictures Entertainment.

Dirigido pelo ator Dave Bautista, que interpreta Hinx no filme, o supercarro Jaguar C-X75 é o mais avançado já produzido pela marca britânica em toda a sua história. O modelo é desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover em parceria com o Departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams de Fórmula 1TM.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.