NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
19/02/2016
Vito Tourer da Mercedes-Benz é atração em shopping
A versão para 8 passageiros é apresentada ao grande público em cinco capitais.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Mercedes-Benz está com uma ação de marketing inédita para a marca no segmento de comerciais leves. Para mostrar a versatilidade da nova van Vito Tourer, pela primeira vez, a Empresa expõe o modelo em shopping centers de quatro capitais, em locais de intensa circulação de pessoas. Já em andamento nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, agora é a vez de São Paulo, com exposição no Shopping Villa Lobos, entre 18 de fevereiro e 18 de março.

Realizada em parceria com a Rede de Concessionários da marca, essa ação em shoppings apresenta a versão da van Vito Tourer 119 “Luxo” 7+1 (sete ocupantes mais o motorista). Para o mercado, a marca também traz o modelo “Comfort” 8+1 (oito ocupantes mais o motorista).

De acordo com Carlos Garcia, a van Vito é ideal para quem busca espaço e sofisticação em um veículo que tem todas as características de um automóvel, porém com mais espaço interno para passageiros. “São atributos como estes que decidimos mostrar ao público que frequenta shoppings, nos aproximando de novos perfis de clientes”.

Em todas as situações, o Vito oferece um elevado padrão de qualidade, desempenho, conforto e segurança, assegurando uma satisfação maior ao cliente, com seu design moderno e estrela do capô, este veículo se destaca ainda mais nas estradas.

Primeira grande venda

Pouco mais de um mês após seu lançamento no Brasil, o Vito da Mercedes-Benz já deu uma expressiva demonstração de seu forte potencial de mercado. O novo veículo comercial leve da marca conquistou a aprovação da Movida Rent a Car, que adquiriu 100 vans Vito Tourer 119 “Comfort” 8+1. Com isso, passa a diversificar ainda mais a prestação de serviços de locação de veículos para seus clientes em vários pontos do País.

Novo conceito para o segmento de veículos comerciais leves

A linha Vito da Mercedes-Benz traz um novo conceito para o segmento de veículos comerciais leves da marca. Com PBT de 3.050 kg (segmento de vans médias), é oferecido ao mercado nos modelos furgão (Vito 111 CDI turbo diesel) e van (Vito Tourer 119 turbo flex).

Serviço

• Rio de Janeiro (de 21 de janeiro a 19 de fevereiro – Rio Design Barra)

• Belo Horizonte (de 24 de janeiro a 21 de fevereiro – Shopping Del Rey)

• Curitiba (de 25 de janeiro a 23 de fevereiro – Crystal Shopping)

• São Paulo (de 18 de fevereiro a 18 de março – Shopping Villa Lobos)

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.