NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
11/07/2016
Renault revela imagens do novo Clio
Modelo apresenta mudanças de design e com mais opções de cores.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Renault revelou mais imagens do novo Clio, que apresenta pequenas mudanças de design e conta agora com melhor qualidade e uma paleta de cores atualizada.

Em termos visuais, a Renault preferiu não alterar muito a identidade visual daquele que é um dos seus modelos de maior sucesso. O novo Clio conta com faróis diferenciados com uma assinatura luminosa em LED com luzes diurnas no formato de ‘C’ (em algumas versões), uma característica que tem sido disseminada pelos outros modelos da Renault, como o Mégane ou o Talisman. A grade dianteira também foi redesenhada, sendo agora maior, enquanto que na traseira surge um novo spoiler inferior.

Surgem também quatro novas cores para a carroceria (Intense Red, Titanium Grey, Pearlescent White e Iron Blue), além de uma nova seleção de rodas com desenhos associados a programas mais extensos de personalização.

Em termos de motores, o Clio conta com um novo bloco diesel 1.5 dCi de 110 cv associado a uma transmissão manual de seis velocidades, que também está presente na versão com o bloco 1.2 TCe de 120 cv a gasolina. No total, estarão disponíveis onze combinações de motor/transmissão.

Em relação aos elementos multimídia, a marca disponibiliza três sistemas diferentes: o Media Nav Evolution, o Renault R-Link Evolution e o novo R&Go - podendo também ser equipado com um sistema de som assinado pela Bose para uma maior qualidade sonora. Dependendo da versão, o Clio oferece - além dos sensores de estacionamento traseiros - os sensores dianteiros e câmera traseira, sendo que as versões de topo podem ainda contar com o sistema de estacionamento automático Easy Park Assist.

Outra novidade é a versão Initiale Paris, mais exclusiva e Premium com uma linha dedicada de cores e materiais, incluindo um cinza metalizado ‘Givré Grey’, volante e alavanca de câmbio em couro, painéis específicos, sistema de som Bose, faróis com tecnologia LED Pure Vision (incluindo luzes diurnas LED em ‘C’), sistema R-Link Evolution, câmera traseira e Easy Park Assist. Para os Clio Initiale Paris estarão disponíveis dois motores a gasolina (90 e 120 cv) e dois diesel (90 e 110 cv), tanto com transmissão manual como automática de dupla embreagem (EDC).

As encomendas para o novo Clio já podem ser efetuadas nas concessionárias da marca, com as entregas sendo feitas a partir de setembro.



 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.