NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
18/01/2019
Novo Fiat Tipo Sport
Chega mais uma versão do compacto Italiano.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Fiat Chrysler Automobiles preparou uma série de novidades para a linha Fiat Tipo neste ano de 2019. Além das já conhecidas versões Mirror e Street, agora se incorpora também o novo Fiat Tipo Sport, de aspecto mais dinâmico e equipado com alguns acessórios exclusivos para essa versão.

O novo Fiat Tipo Sport é reconhecido por seu kit de carroceria que inclui para-choques de desenho específico, novos faróis antineblina, saias laterais, aerofólio traseiro e um difusor traseiro integrado ao para-choque. Além disso, as carcaças dos espelhos retrovisores e o teto levam um acabamento preto brilhante. Conta ainda com os grupos ópticos principais escurecidos com faróis bi-xênon, vidros traseiros escurecidos e rodas de liga leve de 18 polegadas de desenho específico.

O interior do Fiat Tipo Sport também recebeu leves ajustes e um aspecto mais esportivo graças ao interior ‘Total Black’ que inclui revestimentos de cor preta para as portas, os pilares e o teto, assim como também estofamento em couro de cor preta com costuras em contraste, volante e alavanca do câmbio forrados em couro, etc.

O equipamento mais relevante inclui um sistema de infotainment Uconnect com tela táctil de 7.0 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, climatizador automático, quatro vidros elétricos, computador de bordo com tela de 3.2 polegadas, volante multifuncional, etc.

A linha de motores do novo acabamento Sport não apresenta novidades em relação ao resto da linha Tipo, com várias alternativas gasolina e díesel. Em gasolina a oferta contempla o 1.4 litros com 95 cv, assim como também o 1.4 T-Jet de 120 cv, enquanto que em diesel os clientes poderão optar entre os Multijet 1.3 com 95 cv e o Multijet 1.6 que desenvolve 120 cv de potência, em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática DCT.

O acabamento Sport para o Fiat Tipo estará disponível somente com a carroceria de cinco portas e por enquanto o fabricante não informou quais serão seus preços.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.