NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
25/02/2019
Lexus LC By Artisan Spirits
Preparador japonês cria kit de carroceria que transforma completamente os Lexus LC 500 e LC 500h.
 
   
 
+ veja mais fotos

O preparador japonês Artisan Spirits acaba de criar um kit de carroceria que transforma completamente a imagem dos Lexus LC 500 e LC 500h.

Antes que a divisão de luxo da Toyota lance ao mercado o radical Lexus LC-F, a Artisan Spirits transformou o LC 500 numa proposta totalmente diferente, marcada por uma imagem bem mais agressiva e por uma mecânica bem mais potente.

A imagem exterior, marcadamente mais esportiva, é definida por arcos das rodas mais pronunciados, um novo splitter dianteiro, um gigantesco aerofólio traseiro e claro, um enorme difusor traseiro de fibra de carbono que acomoda duas novas saídas de escape.

Mas os trabalhos da Artisan não terminam no exterior. Os freios, por exemplo, são bem maiores, o motor V8 de 5.0 litros aumentou de tamanho, para 5.6 litros, e passou a produzir 525 cv de potência, e foi instalado um conjunto de molas da KW.

De acordo com os britânicos da TopGear, este é apenas o primeiro de vários projetos que a Artisan planeja para o futuro mais próximo, já que esse preparador também trabalhará sobre o novo esportivo da Toyota, o novo Supra.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.