NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
27/02/2019
Toyota Corolla GR-Sport
Compacto recebe na Europa nível de acabamento esportivo.
 
   
 
+ veja mais fotos

O novo Toyota Corolla 2019 já se encontra à venda nos principais mercados da Europa, mas agora com a chegada do Salão de Genebra 2019 que será celebrado no próximo mês de março, a marca japonesa tem preparada uma novidade para a linha do renovado compacto japonês.

Trata-se de um novo nível de acabamento de aspecto esportivo que levará a denominação ‘GR-SPORT’ e que poderemos conhecer por completo no evento suíço que acontecerá em mais alguns dias.

O novo Toyota Corolla GR-SPORT 2019 é reconhecido por seu kit de carroceria mais agressivo, que inclui uma parte frontal com uma série de melhoras, entre as quais se encontram uma nova grade escurecida, um para-choque dianteiro de novo formato que integra um splitter frontal.

Além disso, conta com novas saias laterais, rodas de liga leve de 18 polegadas de desenho específico, novo para-choque traseiro, além de um difusor com os tubos de escape integrados, vidros escurecidos, etc.

O interior dessa versão esportiva também foi objeto de revisão. Estreia bancos esportivos com novo estofamento misto em tecido e couro, detalhes em vermelho e guarnições específicas.

Em relação aos motores, o novo nível de acabamento GR-SPORT poderá associar-se às mesmas alternativas mecânicas que se encontram disponíveis no resto da linha Corolla, já que se trata de um acabamento de aspecto esportivo e não de uma edição assinada pela Gazoo Racing.

As duas mecânicas que estarão disponíveis serão o motor 1.8 HSD com 122 cv de potência, enquanto que como alternativa de maior desempenho estará também disponível o 2.0 HSD que desenvolve 180 cv de potência, em ambos os casos combinados com uma transmissão automática e-CVT.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.