NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
24/10/2019
Hyundai Verna se atualiza na China
Com a parte frontal completamente renovada, modelo se antecipa ao novo Accent.
 
   
 
+ veja mais fotos

Esta semana estreia na China a quinta geração do Hyundai Verna, uma atualização de meio ciclo de vida que chega com inúmeras mudanças exteriores, além de algumas melhorias no equipamento.

Este sedan que nos Estados Unidos é conhecido como Hyundai Accent e na Rússia como Hyundai Solaris, renovou sua estética exterior com um novo design mais descontraído que inclui uma parte frontal completamente renovada.

O Hyundai Verna 2020 estreia uma frente que toma como ponto de referência os mais recentes modelos da marca coreana. Conta com um design mais agressivo e inclui novos faróis, grade e para-choque, além de luzes diurnas em LED.

A traseira também foi objeto de revisão, estreando novas lanternas traseiras LED, além de um novo desenho para o para-choque. O fabricante aproveitou também a ocasião para introduzir novos tons exteriores e novos desenhos para as rodas de liga leve de 16 polegadas.

Em relação ao interior do novo Hyundai Verna 2020, surge um habitáculo que não foi modificado muito em relação ao modelo anterior. Embora o painel conserve o mesmo formato, evoluiu com uma nova instrumentação digital configurável, além de um renovado sistema de infotainment com tela táctil, situado no console central, Bluetooth e USB.

O equipamento mais relevante inclui também alerta de colisão frontal, alerta de fadiga do condutor, frenagem autônoma, manutenção de faixa, smart beam, climatizador automático, acesso sem chave, partida por botão, volante multifuncional, teto solar, etc.

Na parte mecânica tudo gira em torno do motor a gasolina 1.4 CVVT de 100 cv, que se acopla a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT.

Com um formato mais dinâmico e design mais atrevido, o renovado sedan da marca coreana certamente conseguirá captar a atenção dos clientes mais jovens.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.